[jaw_section class=”” size=”12″ box_title=”titulo florais” bar_type=”off” fullwidth=”0″ full_back_color=”” woo_bar_sort=”” catalog_mode=”off”][image image=”3709″ lightbox=”0″ link=”http://” target=”_self” fullwidth=”0″ class=”” bar_type=”off” woo_bar_sort=”” full_back_color=”” box_size=”12″ catalog_mode=”off” ] [/jaw_section][jaw_section class=”” size=”12″ box_title=”Title custom text” bar_type=”off” fullwidth=”0″ full_back_color=”#000000″ woo_bar_sort=”” catalog_mode=”off”][custom_text fullwidth=”0″ full_back_color=”#000000″ class=”” use_bg=”0″ bg_color=”#000000″ height=”50″ padding-top=”0″ bar_type=”off” woo_bar_sort=”” box_size=”12″ catalog_mode=”off” ]

As essências florais são extratos líquidos naturais e altamente diluídos de flores, plantas e arbustos, que se destinam ao equilíbrio dos problemas emocionais. O objetivo da terapia floral é o equilíbrio das emoções do paciente buscando a consciência plena do seu mundo interior e exterior. Problemas de saúde frequentemente têm suas origens nas emoções; sentimentos que foram persistentemente reprimidos irão emergir primeiro como conflitos mentais e  depois como doença física.

Com os florais poderemos tratar estresse, depressão, pânico, desespero, sentimentos de culpa, cansaço físico ou mental, solidão, tristeza, indecisão, sensibilidade excessiva, ciúmes, ódio, mágoas, todos os tipos de medos, ansiedades e preocupações etc.

Também podemos administrar os florais para animais e plantas, com resultados animadores e, muitas vezes, surpreendentes.

Recomenda-se utilizar até, no máximo, seis essências florais em único frasco.

5 razões para tomar os florais

  1. Embora não seja único, é o principal instrumento utilizado para o equilíbrio das emoções e dos comportamentos mentais. Pode ser usado de maneira complementar, integrando-se perfeitamente em todo tipo de tratamento (nutricional, homeopático etc.).
  2. Não possuem contraindicações nem efeitos colaterais, pois não são remédios. Até mesmo mulheres grávidas podem usá-los. Indicados sem limite de idade e por tempo indeterminado.
  3. Estimulam sentimentos como o amor, a fé, a esperança, a alegria, coragem e paz, além de outras qualidades necessárias para que cada pessoa possa enfrentar a vida e as doenças de forma mais equilibrada.
  4. Despertam o potencial de autocura que toda pessoa possui. Também melhoram a fluência de energia física, mental e emocional.
  5. São indicados para aqueles que não podem se tratar sozinhos, porque dependem dos cuidados de outras pessoas, como portadores de alguma necessidade especial ou doenças degenerativas. Por fim, possuem custo acessível.

Modo de uso:

  • Tomar 4 gotas 4 vezes ao dia: assim que acordar, antes do almoço antes do jantar e antes de dormir.
  • Caso necessário, aumentar o numero de tomadas, não é necessário aumentar o número de gotas.
  • Não misturar com bebida alcoólica.
  • Não tomar perto de escovar os dentes.
  • Pingar em baixo da língua , reter na boca um pouco antes de engolir.
  • Não deixar a pipeta encostar na língua.
  • Não deixar o frasco de uso na claridade no calor, perto de perfumes ou medicamentos.

[/custom_text][/jaw_section]

Write Your Review

Your email address will not be published. Required fields are marked *

CART

X