Peça pelo Whatsapp: (51) 99366-7858

Os Florais de Saint Germain foram criados por Neide Margonari, uma artista plástica brasileira que em 1990, desenvolveu essências obtidas exclusivamente de flores brasileiras. Dentre as que são utilizadas, estão o ipê-roxo, embaúba, anis, algodão, goiabeira, lírio e rosa-rosa. Essas essências atuam nas pessoas removendo os bloqueios energéticos causados por estados negativos da personalidade, trazendo a energia da força e da compreensão para a realização dos mais profundos propósitos: o surgimento de um novo ser, mais feliz, mais maduro e responsável perante si e os outros, um ser mais feliz e consciente de sua verdadeira dimensão que vai muito alem da dimensão material.

Os florais podem ser usados por qualquer pessoas pois não são medicamentos, são essências vibracionais de flores, por isso não apresentam contraindicação; não interferem em qualquer medicamento alopático ou homeopático e podem ser usados por bebês, crianças, idosos, e até animais e plantas, sempre visando resgatar o seu equilíbrio.

Conheça alguns Florais de Saint Germain

Allium: traz potente proteção. Anula a energia de “encantamentos”. Trabalha a fé e a determinação. Traz tranquilidade.

Alcachofra: indicado para quem perdeu o rumo e está sentindo desolação. Trabalha o sentimento de vergonha em todos os seus aspectos.

Algodão: indicado quando não conseguimos perceber a verdadeira realidade ao redor. Limpa aura. Utilizado em spray limpa a memória de ambientes, pedras e objetos.

Abundância: fé e prosperidade. Conecta-nos com a energia da abundância Divina. Dá conforto às pessoas.

Amygdalus: trabalha aspectos negativos da personalidade como a inveja e a mania de colocar dificuldades nos relacionamentos. Promove a aceitação das diferenças do outro, tanto as espirituais como materiais, despertando sensibilidade às necessidades do outro.

Aloe: esse floral ajuda as pessoas que estão com baixa autoestima, os traídos, para os que sentem solidão e para aqueles que são hostilizados. Ele auxilia a não ter medo de seguir seus passos.

Anis: indicada aos que tem medo de viver, de se soltar na vida por imaturidade. Traz arrojo e ajuda a enfrentar as situações com tranquilidade.

Arnica silvestre: trabalha a autocura. Indicada para aqueles que fazem uso excessivo de alimentos e bebidas. Seu uso também é indicado para contusões, torções e ferimentos.

Begônia: ajuda na limpeza dos canais energéticos, caminho para o autoconhecimento.

Boa Sorte: promove a abundância Divina. Proporciona pureza, integridade e coragem Divina como suporte para restabelecer a harmonia com o universo. Elimina energias destrutivas enviadas por outros.

Bom Dia: dificuldade de sair da cama de manhã cedo. Depressão camuflada.

Dulcis: alivia a angustia e os medos, proporcionando serenidade e clareza. Serve como tônico físico e espiritual.

Canela: Para pessoas detalhistas, que não possuem visão ampla da vida. Promove a expansão da consciência, despertando coragem, proteção e autoconfiança.

Capim Luz: indicado para quem sofre de engasgos ou possui bloqueio do chacra laríngeo. Auxilia no tratamento de bronquites.

Capim Seda: indicado aos que se encontram em uma situação mental e emocional claustrofóbica por influencia de outros. Auxilia no tratamento de bronquites.

Carrapichão: combate o consaço e a visão fraca quando o motivo é o vampirismo energético. Floral que combate energias adversas e liberta pensamentos e emoções.

Chapéu de Sol: Protege da inveja transmitida por pessoas que se sentem ameaçadas de ficar na sombra. Para os que estão em alta, causando inveja em algumas pessoas.

Cidreira: esse floral é bom para ser usado pelas pessoas que sofrem com a insônia por não conseguir esquecer as preocupações do dia a dia.

Cocos: indicado para pessoas submissas, que, quando entram em uma situação não tem forças para conseguir sair. Para aqueles incapazes de dar limites.

Dulcis: traz serenidade e elevação. É um tônico espiritual. Traz saciedade.

Embaúba: Ele ajuda a retirar as mágoas, angústias, as injustiças e os ressentimentos. Tônico energético para o chacra cardíaco.

Erbum: Para pessoas que passaram por grandes obstáculos na vida. Para quem perdeu a doçura na vida. Auxilia no tratamento do diabetes.

Erianthum: Favorece aos que vivenciam hábitos desregrados alimentares e aos que sentem dificuldade em mudar hábitos arraigados. Para pessoas inertes e estagnadas.

Emergencial: indicada para momentos de limiar, promovendo alinhamento, nutrição e conexão com o plano espiritual. Ajuda a reconhecer e neutralizar interferências negativas, eliminando medo e dor nos momentos traumáticos.

Fórmula do Estudante: concentração no aprendizado, memória, força de vontade, organização e perseverança.

Focum: remoção de trauma violentos, desta ou de outras vidas. Indicado aos bebês que choram muito e sem motivo aparente. Também para os que têm medo de dirigir.

Gerânio: indicado para quem possui depressão e ansiedade frente aos desafios normais da vida. Auxilia a estar no “aqui e agora”. Harmonizador das variações hormonais.

Gloxínia: para os que possuem baixa autoestima pelo acúmulo de tarefas. Para sentimentos de incapacidade frente às obrigações. Auxilia a priorizar as metas. Promove organização mental.

Goiaba: remove o medo. Traz coragem, segurança e tranquilidade nas situações de pressão. Também pode ser usado pelas pessoas que se assustam facilmente.

Grevílea: indicado para todos que se irritam com facilidade, ele ajuda a limpar a energia da raiva, sentimentos de irritação e nervosismo.

Ipê Roxo: esse floral é recomendado para aqueles que desejam repor suas energias após um intenso desgaste físico ou emocional. Ajuda a superar situações estressantes e traumáticas.

Indica: trabalha a intuição.

Incensum: eleva o padrão vibratório. Faz limpeza tanto dos ambientes quanto dos corpos sutis. Próprio para ser usado em meditações e orações.

Leucantha: reconexão do vínculo energético entre mãe e filho. Indicado para pessoas inseguras.

Lírio da Paz: trabalha conflitos internos. Traz paz.

Limão: para os que possuem a índole amarga são invejosas e maledicentes.Esta essência os ajuda a perceber o mal que estão fazendo ao próximo quando tomam essas atitudes.

Lótus do Egito: limpeza dos chacras. Manifesta o aspecto mais alto da mente. Promove elevação de consciência.

Lótus/Magnólia: delimita campos energéticos e traz proteção.

Melissa: trabalha a energia da alegria e da felicidade. Indicado para os que perderam a capacidade de sorrir.

Mimozinha: para quem tem dificuldade de articular com as situações da vida. Indicado aos tímidos. Auxilia no tratamento de problemas das articulações.

Monterey: trabalha a culpa, sentimento de inferioridade. Amplia o pensamento positivo. Trabalha a criatividade.

Panicum: indicado para a Síndrome do Pânico.

Patiens: Ajuda a desenvolver o aprendizado da paciência, tolerância e flexibilidade. Vem limpar e remover posturas arraigadas de inflexibilidade.

Pepo: trabalha a insegurança excessiva frente à sobrevivência do dia-a-dia. Desobstrução energética da próstata. Equlibra o chacra básico.

Perpétua: trabalha a saudade por perdas afetivas ou por afastamento momentâneo. Traz compreensão e entendimento.

Pinheiro Libertação: liberta do sentimento de perturbação. Esta essência floral traz relaxamento, libertação, iluminação e elevação.

Piper: traz flexibilidade. Trabalha a rigidez mental. Indicado aos que se sentem travados. Quebra padrões. Cristalizações no físico desta postura mental: hérnias.

Purpureum: indicado para aquele que têm atitudes extremadas para conseguir os seus objetivos.

Rosa-Rosa: remove o ódio. Trabalha o amor incondicional.

Saint Germain: indicado para depressão profunda, escuridão da alma, para quem não consegue ver a saída e não tem fé. Traz a energia da luz, lucidez e paz.

Sapientum: traz maturidade e conecta-nos com a nossa sabedoria interna. Floral maturativo. Equilibra a energia do homem. Auxilia no tratamento da impotência sexual.

São Miguel: transmuta as energias negativas. Potente protetor.

Thea: Floral do estudante. Combate o desânimo e a dispersão. Trabalha a memória, a concentração e a absorção do conhecimento.

Triunfo: combate o negativismo Indicado para pessoas que só enxergam o lado ruim da vida.

Varus: alinhamento energético da coluna e dos corpos sutis. Indicado para quem possui desconforto e tensão em toda a coluna, região dos ombros e peso na parte frontal da cabeça. Indicado aos que idealizam mas não conseguem realizar.

Unitatum: indicado aos que possuem sentimento de rejeição.